3 Batom Ultra Color Rich Colordisiac cor Sexy

Olááá minha gentee!!! Como foram de carnaval? Pena que tudo que é bom dura pouco né? Como pode passar tão rápido? Mas tudo bem, faz parte!
Hoje trago pra você um batom que eu gosto, acho super bonito, mas quase nunca uso, sei lá, acho que esse meu vício por batons faz com que eu compre alguns e acabe deixando de lado por um tempo.
É o Sexy, da linha Ultra Color Rich Color Colordisíac da Avon:



Ele é um rosa pink bem bonito, com uma textura bem cremosa e fácil de aplicar.
Eu apliquei com pincel. Veja como fica nos lábios:






Ele tem um gostinho e cheirinho doce, mas nada enjoativo. O preço dele varia entre R$12,00 e R$20,00 reais, depende da Campanha. Então fiquem de olho e peçam para suas revendedoras avisarem quando estiver num preço bom.
E para as que moram aqui na baixada, sabem que eu revendo né? então quando quiser, me avisem! haha :)

E aí gente, gostaram da cor?
Um ótimo restinho de semana pra vocês!

beijinhoss

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo batom, Prih!
Adorei. :D

kalinycostamakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei a cor Prih!
TAMIRES

Patrícia Moura Rossetti disse...

Muito lindo o batom Prih!! Tb sou revendedora aqui na minha cidade =p

Beijo

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger