1 Explicação pelo sumiço :)

Minha nossaa, eu sou a pior blogueira desse mundo!! hahahaha
Tanto tempo sem postar, mas agora tudo vai melhorar.
Tenho algumas novidades pra vocês.
Quem me acopanha no face, sabe que estou GRÁVIDAA!!! Pois éé, o tempo voa demais... domingo que vem, já faço 7 meses, isso mesmo, em breve ele estará aqui. É um meninão e o nome é Kauan.
Estou mega feliz e super ansiosa pra ver o rostinho dele.
Outra novidade é que comprei uma câmera nova que ainda vai chegar. É a Canon T3. Assim teremos fotos melhores e com certeza, começarei a gravar tutoriais.
Gostaria de agradecer a todos que tem curtido minha página no face. Muito obrigada mesmo! E pra quem ainda não curte, aqui está o link: http://www.facebook.com/PrihAravenaMakeup

Segue abaixo, algumas fotinhos da minha gravidez:


Essa foi tirada bem no comecinho, alguns dias depois que eu descobri..estava com 5 semanas:)


Com 20 semanas!!!



 22 semanas...


E a mais atual, tirada hoje, com 27 semanas!!!! :)



Me desculpem pela péssima qualidade das fotos, como dá pra ver, foram tiradas pelo celular. Agora que compre a câmera nova( e espero que chegue logo), teremos fotos muuuito melhores.
Prometo que postarei mais fotos. Final de novembro eu fiz umas fotos no estúdio e vou postar pra vocês.

Aproveito pra desejar um Feliz 2013 pra todos! Muita saúde, amor e muitaa makeee!! hehehe

Beijinhoss

Ótima semanaaa!!!

1 comentários:

Kaliny Costa disse...

Isso mesmo, tome vergonha na cara e volte!
hahahah
Vc tem talento demais pra esta escondida, amiga!

Beijocas barriguda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger