5 Batom Coral da Yes! Cosmetics

Boom diaaa galeraaaa!! Tudo beem??
Hoje vim mostrar pra você um batom que estou apaixonada!. Apaixonada pela cor, pela fixação, enfim, o amado é o Coral da Yes!





Ele é um laranja beem laranja mesmo e embora ainda seja inverna, eu acho que combinou com a estação, afinal, este ano quebrou o tabu de usar cores tão fechadas!

Vejam como ele fica nos lábios:







As mais discretas podem aplicá-lo dando leves batidinhas com o dedo..fica bem bonito também!

E aí meninas, o que acharam?

Ele custa R$ 19,90.
Vale muitoo a penaa!!

beijinhooos

5 comentários:

Monique Curty disse...

eu adorei a cor Pri...
mas você acha que ele fica bem
em quem tem bocão assim que nem eu? rs
e indica um lugar pra eu comprar no RJ
ou na internet!
O blog está lindo, parabéns!

Carina disse...

Lindo! Eu gostava de olhos mais caprichados mais utimamente os batons tem me deixado locaa!

mundopriharavena disse...

Niqueeeeee...claro que ficaa bom, mas você passa um pouquinho mais leve, se não quiser chamar tanta atenção!
No site http://www.amomake.com/ você encontra produtos da Yes! :)

beijinhosss

mundopriharavena disse...

Oii Caaa, eu também estou mais na onda dos batoons...morria de medo antes, mas agora estou me jogandoo!!! :)

beijinhoss

Kaliny Costa disse...

Digo a mesma coisa, antes nem batom usava... Hoje já estou me arriscando nas cores e amando. Batom é essencial para uma boa aparencia.
Adorei esse laranjão, mas no meu caso(bocuda), preferiria um pouco mais clarinho, dando leve batinhas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger