2 Miss Angola, agora Miss Universo!

Se tem algo que eu adoro assistir é o concurso de Miss Universo! hahaha.. Tem muita gente que não gosta, acha que é bobeira, mas eu adoro.
Fiquei passada com a beleza da Miss Angola e fiquei mais feliz ainda por ter sido a escolhida como nova Miss Universo.
Na competição havia muitas mulheres lindas, inclusive a nossa querida Miss Brasil, que possui os traços típicos de uma mulher brasileira e deixou bem marcado pro público, que também se apaixonou por ela.
Mas cá entre nós que a querida Leila Lopes mereceu esta coroa. Além de linda e simpática, mostrou a humildade e seus valores.
E viva a beleza Negra!! Viva a nova miss UNIVERSO!





Não podemos esquecer de deixar registrado a nossa querida Priscila Machado que mereceu estar na final. Em 3º lugar ela arrasou ainda assim.


E vocês? O que acharam do concurso?
Comentem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sempre assisto amiga!!! E foi muito merecido esse prêmio... essa mulher é perfeita! Beijos

Kaliny Costa disse...

Uma verdadeira princesa né?
A princesa Diana do filme Princesa e o Sapo. Vi essa comparação na net e achei igualzinha! :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger